31 Julho 19h
No próximo dia 31 de Julho irá ocorrer, no Prisma, a segunda edição do evento de poesia dinamizado por DELAMANTRA! Se a primeira edição correu bem, a segunda será ainda melhor! Para além da poesia de LUÍS PERDIGÃO, PATRICIA COSTA, TIAGO PERES E WITCHVESSLA, também poderão deliciar-se com a melhor cachupa de Cabo Verde e arredores, acompanhada pelo ritmo e cordas vocais de ALLY e JA YL´SON !
Cachupa Poética II promete ser um evento quente e cheio de boas energias, para o público dos 8 aos 80!
A entrada no evento será de 3€.
Teremos também disponível o menu de cachupa por 6€, com bebida e café incluído!
ARTISTA(S)
Luis Perdigão – Poeta e narrador da selva urbana, co-dinamizador de Todomundoslam, autor do livro “E Se o Futuro for Hoje”, co-apresentador do projeto “2700 de dias de ferro”. Luís é um pássaro que já voou muito e o horizonte ainda está longe.
Podem seguir os voos na página (https://instagram.com/o.passaro?igshid=YmMyMTA2M2Y=)
Tiago Peres – De olhos vivos e boca afiada, Tiago é um escritor criativo, poeta, podcaster e um viajante do mundo e da palavra, podem seguir o trabalho do mesmo na página do instagram (https://www.instagram.com/t_peres/), e spotify ( https://open.spotify.com/show/40GDPS3B7qUp1dJLvsNBBg?si=443d1022a3dc41a5)
Patrícia Costa – Mulher da força, poeta, psicóloga clínica e co-fundadora dos projetos “Psilesbos” e “TU e EU”. Adepta feroz do spoken word e poesia, Patrícia multiplica-se para si e para os outros, dando nos vários bocados do que é suposto ser.
Maria (witchvessla) – Começou por escrever com mais devoção quando se encontrou numa situação um pouco lúgubre e não sentia à vontade para falar. Viu na escrita uma ferramenta de compreensão do seu psicológico.
Os seus temas tendem a ser mais virados para o desagradável, para aquilo que o Homem esconde dos seus pares, para situações muito reais, mascaradas por metáforas tecidas com todo o cuidado que quase escapam… quase.
Ally – Gosta muito de tocar guitarra, cantar e alegrar os corações que passam por ela. Considera que apesar da Música não ser sustento é o que dá vida é uma forma de comunicação importante. Todos juntos na vibração certa podemos mudar tudo para melhor, curando a dor e as guerras que todos batalhamos :). Podem seguir o trabalho da mesma atraves do IG ( https://www.instagram.com/saturnaline/ )
Já yl son – uma das muitas formas do grande jay graça, ja yl son da luz trás-nos reggae para os nossos ouvidos e jah para os nossos corações. Sempre com as boas vibrações e irreverência, o sol nunca se põe quando este filho de Deus passa pelos nossos palcos. Podem seguir o trabalho do mesmo no https://www.instagram.com/ja.yl.son/