Compromisso Anti-Discriminação - Prisma Estúdio Lisboa


Prisma está empenhada em proporcionar um ambiente seguro, inclusivo e acolhedor a todxs os membrxs, convidadxs, artistas e voluntárixs.

Por este motivo, a Prisma não discrimina com base na raça, cor, religião, sexo, expressão de género, idade, origem, deficiência, estado civil, orientação sexual, ou campo profissional, em qualquer das suas actividades ou comunicações. Estas actividades incluem – mas não estão limitadas a – selecção de voluntárixs, artistxs e vendedores, bem como a prestação de serviços.

Estes compromissos necessitam de uma estrutura forte para garantir que tratamos adequadamente todos os casos em que ocorre discriminação. Para o efeito, a Prisma nomeou um oficial anti-discriminação que pode ser contactado através do e-mail:

antidiscrimination.prismalx@gmail.com

Não hesite em contactar-nos para partilhar a sua experiência ou se precisar de apresentar uma queixa oficial. Todas as queixas apresentadas para este canal serão tratadas o mais rapidamente possível, e será dada uma resposta oficial no prazo de 7 dias úteis.

Através deste canal anónimo, pretendemos melhorar a nossa resposta a todo o tipo de queixas e assegurar que cada uma delas seja ouvida adequadamente.

Acreditamos que podemos aprender uns com os outrxs e melhorar a forma como a Prisma, enquanto associação e comunidade, está a lidar com discriminações.

estado: dezembro de 2021

To receive a list of the weeks events subscribe here