Duo – J.Sasso – Sara Muñiz (concerto)

5 Agosto 19h

A Associação Terapêutica do Ruído – ATR coopera pela primeira vez com o Prisma para apresentar uma dose dupla de duos: de um lado, a estreia em Lisboa do novo projecto dos músicos espanhóis Sara Muñiz (viola) e J.Sasso (guitarra) e do outro Sal Grosso & Flor de Sal. Uma colaboração inédita do projecto de electrónica ambiental e exploratória de António Silva com o guitarrista André Lança (que era para ter acontecido em Abril do ano passado na décima quinta sessão do Aterro, a residência mensal da ATR no Desterro, mas que teve que ser adiada para esta ocasião).

Entrada 5€


ARTISTA(S)

Sara Muñiz / J.Sasso é o novo projecto colaborativo de Sara Muñiz e J.Sasso. Nele os dois músicos espanhóis estabelecem a plataforma perfeita para a sua pesquisa no campo do som através da viola e da guitarra. A predileção que ambos têm por sonoridades que vão desde ambientes e ruídos até atmosferas e paisagens e o uso de loops e efeitos facilitam esta proposta, que transita entre abstração e formas melódicas. É um projeto em busca de narrativa, dinâmica e silêncio.

@sara_cicada

@holasoylagrima

Sal Grosso & Flor de Sal é um encontro refinado, temperado e reverberado pelas temperaturas do confinamento. Um encontro combinado no éter da internet, que se espera arisco gentil em partes iguais. Sem rede, sem estudo prévio, sem linhas por onde se guiar: resta uma guitarra, alguns pedais e uma caixa ruidosa onde tudo pode acontecer.

@salgrosso__

Shopping Cart

To receive a list of the weeks events subscribe here

Scroll to Top