Spectrum

SPECTRUM apresenta obras de diferentes mundos onde poderá vivenciar uma viagem que vai do abstrato ao figurativo, explorando o universo de cada artista.

Ria Surreal (@ria.surreal) vem com MANTRA, uma seleção de trabalhos que apresentam mundos visuais que nos transportam para um lugar utópico onde tudo é possível e tudo se aceita. A artista estará presente em alguns momentos criando amuletos que funcionam como mantras pessoais, feitos especialmente para quem os solicitar.

Emma Gonsales Moro (@emma_gonsales_moro) costuma desenhar a vida, mas não tem como objetivo repetir a realidade como ela é, sempre acaba sendo mais colorida e simples. O estilo mais próximo de sua arte é o primitivismo (uma idealização estética e simplificação da realidade). Ela encontra inspiração nas coisas e lugares mais inesperados que podem até parecer feios para alguém, mas não para ela.

Nas obras de Fedor poderá ver os seus desejos e sofrimentos cotidianos, que ele quebra em pequenos e simples pedaços que depois junta e constrói em forma de cachimbo.

Vernissage THU – 7 pm

Eventos desta semana

Date

Quinta-feira - Quarta-feira 11 - 24 Maio 2023
Expired!

Location

Prisma Estúdio
Rua da Palma 268, Lisboa 1200-660
Category

Organizer

Ria Surreal
Ria Surreal

(@ria.surreal) cria como forma de exorcismo, expansão, evolução e expurgo. Com formação em performance e dança contemporânea, interessa-se por qualquer meio que se apresente como extensão da sua livre expressão, numa viagem rumo à liberdade e autenticidade que nos conectam a todos.

Other Organizers

Emma Gonsales Moro
Emma Gonsales Moro

(@emma_gonsales_moro) é uma artista gráfica da Rússia que faz os seus trabalhos usando técnicas e materiais mistos. Terminou o Moscow Film College, faculdade de arte e animação e agora, já há quase um ano, continua a estudar e a explorar o seu estilo em Lisboa.

Fedor

Fedor sempre gostou de fazer pequenas coisas fofas à mão. Na escola, partindo da biologia, as formas naturais ocuparam a sua cabeça. Os anos de prática artística como diretor de fotografia na escola de cinema deram-lhe a compreensão da importância de expressar os seus próprios sentimentos e a relação com a vida na arte.

To receive a list of the weeks events subscribe here

Scroll to Top