Panóplia apresenta: Exposição Coletiva

A Panóplia, uma associação sem fins lucrativos, que conta com mais de 150 artistas apresenta uma exposição coletiva. Uma exposição que conta com 6 artistas panóplia das mais diversas artes e com 5 mentores que vão expor as suas obras, promovendo o seu trabalho. Foi realizada uma open call para a escolha dos artistas e tivemos em conta a diversificação, para mostrar os vários talentos que temos connosco (infelizmente não podemos expor todos). O nosso objetivo é o de mostrar os nossos artistas ao mundo. Por isso, começamos pelo prisma.lx. Esperamos que gostem tanto com nós.

*** Vernissage – 26 de Março – 17h ***

• • • CRONOGRAMA • • •

25.03. … 18 – 22h …….. Stone Jones no Prisma – Rap, Soul, Funk & RnB (Entrada 3 EUR)

26.03. … 17 – 22 h …….. Vernissage + Panóplia apresenta: Mentorias

27.03. … 17 – 20 h …….. Exposição por marcação*

28.03. … 17 – 20 h …….. Exposição

29.03. … 18 – 19 h …….. Exposição & What did We see?

29.03. … 18 – 19 h …….. Exposição & Jam Convidativa

*svf marque a sua visita via 932249633

• • • ARTISTAS • • •

Bárbara de Sousa (@desousa___)
Imersa nos conceitos de solidão, abandono e vazio, a artista-visual Bárbara de Sousa, passou a última década a explorar a ausência de cor através de médiuns como o carvão, óleos, fotografia e gravura com o propósito de criar atmosferas inóspitas e inefáveis. Formada em Desenho na Faculdade de Belas-Artes de Lisboa, onde vive e trabalha, De Sousa tem participado em inúmeros concursos nacionais e internacionais e em exposições coletivas desde a adolescência. Conta com uma peça na coleção pública da Câmara Municipal de Mértola e diversas peças em coleções privadas em Portugal, Inglaterra e Estados Unidos da América.

Tomás Nunes (@imthepakistanman)
Tomás de nome, Nunes de apelido, mas mais conhecido por Paki. Não me apetece dizer mais nada sobre mim. Até logo’.

Maria Sousa (@aiaimaria_)
Sou a Maria, nasci em 98 e o desenho e a ilustração sempre fizeram parte da minha vida. Lembro-me de ser criança e trocar as bonecas por lápis de cor ou jogos de tabuleiro, de gostar do cheiro das tintas ou da rigidez do papel. Nada me dava mais prazer do que isso. Costumo dizer que desenhar e criar são a minha terapia. Depois de anos de formação, sinto-me cada vez mais segura do meu trabalho e com vontade de o mostrar ao mundo.

Beatriz Mestre (@naughty_mestre)
Beatriz Mestre é ilustradora licenciada em Arte Multimédia pela Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, sendo atualmente mestranda em História da Arte e Património na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. O seu trabalho gráfico consiste principalmente em ilustrações realizadas com a sua técnica favorita, a gravura a linóleo, nas quais explora o tema do Erotismo aplicado à religião Católica e com várias referências à História da Arte.

​​Luís Gala (@galagalinha)
O Luís Gala é um fotografo português de 25 anos. Descobriu a paixão pela fotografia enquanto estudava Marketing e Publicidade na faculdade, desde então tem evoluído tanto na área artística e de autor como na área da moda.

Eugénia Santos (@coracao.de.eugenia)
Sou de Lisboa e tenho um grande interesse por uma vida mais consciente e sustentável. Trabalho como designer gráfica, dedico-me à pintura em miniatura e aos fins-de-semana cozinho barrinhas vegan! Num futuro próximo, pretendo ir viver para uma cidade mais pequena e perto do campo.

Mentores
_ Ana Viotti (@anaviotti_)
_ Miguel Dias (@migueldiasanotherplanet)

Curadoria por
Panóplia (@_.panoplia._)

To receive a list of the weeks events subscribe here

Scroll to Top