Domingo 30 Outubro 19h
Entrada: doação
Juntos, o seu trabalho explora a intersecção entre movimento, som e experiência partilhada, o que os leva a criar Sonic Voyaging, um colectivo de investigação, que serve para encontrar ligações e criar diálogos entre bailarinos e músicos.
Para esta performance, os artistas estarão a esbater as linhas entre os seus trabalhos individuais utilizando guitarra, sintetizadores e Ableton Live, enquanto exploram formas sensíveis de dançar a música ambiente, tendo em mente o conceito de solidão colectiva dentro de espaços e experiências partilhadas.
ARTISTAS
Inês Zinho Pinheiro
Uma bailarina contemporânea e investigadora. A sua prática gira em torno das transformações que acontecem no interior através do movimento.
Moss Kissing
Um músico/performer de eletrónica, artista visual e investigador audiográfico. O seu trabalho sintetiza a paisagem sónica da sua vida, transformando o áudio numa tapeçaria de performance e som.
Ambos os artistas vivem e trabalham em Lisboa.
Dilian
Nascido na Bulgária, criado no México e vindo de Nova Iorque, Dilian combina sons estranhos, ruídos, samples deformadas e sintetizadores variados, artefactos de design de som e batidas de club, criando motivos saltitantes de alta velocidade e ritmo caótico, que resultam em paisagens sonoras ilógicas, com ou sem batidas. Coopera frequentemente com o colectivo International Winners, curando lançamentos e ajudando a organizar eventos em Nova Iorque e mais além.