T55 Live Show

T55 (T double five) @t55.recs é um grupo underground de hip hop criado em 2019 por um grupo de amigos, composto por jey64, trunFo, Safari e Prod. Afvnso. Tudo começou com batalhas de rimas que faziam nos seus tempos livres e desde então trabalham juntos. O objetivo da T55 é dar a conhecer tanto o talento que existe na Margem Sul, mas também colocar o Pinhal Novo no radar do hip hop nacional. A sua grande aposta em letras fortes, batidas marcantes e a abordagem sobre a realidade que os rodeia são algumas das caraterísticas que os distingue e o grupo promete fazer história.

Portas abertas 18h30 – gratuito para todos os membros

ARTISTAS

Safari

João Farinhas, mais conhecido por Safari, iniciou o seu percurso como membro do grupo T55.

Desde cedo que tem interesse na música e é no seu jogo de palavras e melodias que cria músicas emotivas e mostra a sua paixão. Safari já conta com diversos videoclipes nas suas redes sociais e para alguns dos seus singles. A 1 de março de 2023, apresenta o seu EP “Persona”, onde aborda questões pessoais e intrínsecas, mas também da personalidade humana.

trunFo

é o nome artístico de Hugo Carvalho, também ele membro da T55. A fusão entre a sonoridade clássica e moderna fazem de trunFo uma personalidade forte no mundo do hip hop.

Punch lines, trocadilhos e uma multiplicidade de flows são o traço individual deste artista. “FAITH”, “1 Dose”, “NO JOKE” são alguns dos singles que pode ouvir nas plataformas digitais de trunFo, bem como o mais recente projeto “Sem Esquecer”.

jey64

jey64 é um artista completo, que recentemente apresentou o seu projeto “Keep It Real”. Atualmente, estuda na área de som e imagem com o objetido de melhorar as suas competências.

jey64 é conhecido pelo seu estilo único de rima, que combina trocadilhos com criatividade e uma abordagem bastante completa na sua produção. Foi em jovem que ganhou o interesse no “rap” e desde então, já lançou diversos projetos, inclusive videoclipes.

afvnso

é um artista multifacetado e natural da Amadora. Conta com habilidades em beatmaking e design gráfico. Já teve alguns shows nas Caldas da Rainha, onde apresentou e demonstrou o seu talento e a sua paixão pela música.

Date

Sábado 15 Abril 2023
Expired!

Time

18:00 - 22:30

Location

Prisma Estúdio
Rua da Palma 268, Lisboa 1200-660
Category

To receive a list of the weeks events subscribe here

Scroll to Top